19/01/2019 - 12h37

Aloha Trip

Destinos “chiclete” para 2019

O ano ainda está no inicio e muita gente já está programando as próximas viagens, afinal teremos poucos feriados prolongados, por isso a procura nas datas serão grandes e as opções devem se esgotar bem rápido. Para sermos mais exatos apenas 4 feriados nacionais vão contar com mais dias de descanso: Carnaval em março, Páscoa (sexta-feira santa) em abril, Corpus Christi em junho e a Proclamação da República em novembro.

Se você quer viajar nesses períodos nossa recomendação é garantir seus pacotes com antecedência e preparar o psicológico para enfrentar longas horas de estrada, aeroportos abarrotados e praias com guarda-sol escasso. A sugestão então é aproveitar o período de férias ou negociar uns dias na empresa e escolher um destino para relaxar e não se preocupar.

Separamos uma lista de destinos que estarão em alta em 2019 que você deve conhecer e ir em qualquer época do ano.

05) Maceió/AL – É possível você passar 7 dias nesse paraíso pagando barato. A ALOHA conta com pacotes exclusivos para Maceió que incluem passagens aérea, transfer, hospedagem e passeios. Lá é porta para vários destinos também em alta como São Miguel dos Milagres, Maragogi e Porto de Galinhas.

04) Jericoacoara/CE – Em 2018 muita gente ouviu falar desse cantinho do Ceará. O povoado que caiu no gosto do brasileiro promete ser muito agitado este ano, com praias de tirar o fôlego e um por do sol incrível, o destino é indicado para todos os públicos suas hospedagem vão desde populares até hotéis luxuosos.

03) Fernando de Noronha/PE – Afastado de tudo, o arquipélago é um dos destinos mais fascinantes do mundo e atrai celebridades o ano todo. Além de ser uma região preservada seu acesso é controlado, por isso é importante planejar a viagem com antecedência. As companhias Gol e Azul operam com voos diários para lá, a ALOHA monta em determinadas épocas do ano pacote com voo e hospedagem sai a partir de R$2.500,00.

02) Lençóis Maranhenses/MA – Quem vai é impossível não se emocionar, quem avista pela primeira vez as lagoas dos Lençóis Maranhenses não consegue explicar a sensação de estar ali. O parque foi criado com intuito de preservação e atrai amantes da natureza. Seu principal acesso é feito por Barreirinhas município localizado cerca de 4 horas da capital do Maranhão, São Luis. Para um passeio completo é importante ficar hospedado no minimo 2 dias na região e depois seguir para São Luis e conhecer toda a cultura e história que envolve a cidade.

01) Arraial do Cabo/RJ – E o destino mais visitado em 2018 promete repetir em 2019. Cercado por um mar azul caribenho e areias clarinhas a região atrai turistas do mundo todo para apreciar toda a beleza da região. A ALOHA é especialista no destino e leva todo final de semana turistas de Sorocaba e região com preços acessíveis, só ano passado levamos exatos 2.327 turistas para conhecer a cidade. Em 2019 não será diferente!!!

A ALOHA TRAVEL é a agência mais avaliada da Região de Sorocaba e conta com grupos exclusivos para você relaxar e ter uma viagem incrível.  Contamos com um departamento exclusivo para cotações, onde elaboramos roteiros para qualquer lugar para você e sua família com preço justo e muita qualidade.

Venha nos fazer uma visita, em Sorocaba ficamos na Rua Professor Toledo, 454 e em Itu na Rua Santa Cruz, 1024.



[ssba-buttons]

[fbcomments]

Últimas publicações

Resumo de viagens – JANEIRO
Ver post
Destinos “chiclete” para 2019
Ver post
Pacotes Aéreos Nacionais
Ver post